Quinta-feira, 4 de Agosto de 2011
Excerto #7

"- Ainda não, pois ainda não sei por quanto é que isso ficará. – Começou por dizer Emma. – E o mais provável é não conseguir pagar logo tudo de uma vez, porque estou neste momento a passar por dificuldades económicas.

- Isso não me interessa. Eu só quero é que pagues os estragos que fizeste no meu carro. – Disse arrogantemente. Emma abriu a boca espantada em como em tão pouco tempo a forma como se dirigia a ela tinha mudado. – Se quiseres podemos chegar a um acordo. Aliás eu já tinha pensado nisso, mas como pareces ser uma mulher independente já quase que estou a imaginar a tua resposta.

- O acordo consiste em quê? – Perguntou com receio da resposta. O Kaulitz não disse nada apenas tirou do bolso do seu casaco um envelope e entregou-lhe. Emma olhou apreensiva para o envelope e depois para ele. Depois de um momento de reflexão, abriu o envelope e lá dentro estava uma folha de papel e umas chaves. Emma pegou na folha de papel que estava dentro do envelope e começou a ler o que estava lá escrito. Quando acabou de ler o que estava lá escrito, olhou para o rapaz à sua frente e arqueou uma sobrancelha. – Eu não vou fazer isto!"

 

É a continuação da ideia que tive ontem. Espero que gostem. Já tenho um nome para a história.


tags:

publicado por ~ panda às 20:48
link do post | comentar | ver comentários (6) | favorito